Adilson Santos

Olá amantes da Ilustração e do Desenho Realista, vou lhes contar a minha trajetória neste universo, que sem dúvida fascina crianças jovens e adultos.

Meu nome é Adilson Santos, desde muito cedo dedico-me a Arte do Desenho, devo admitir que não foi fácil conciliar Faculdade, Trabalho, e Música com o Desenho Artístico, por um longo período esse talento ficou adormecido dentro de mim; agora creio que chegou a hora de compartilhar esse dom com todos que apreciam esta arte, que crêem naquilo que lhes dá prazer de viver, trazendo paz de espírito aos olhos e à alma.


Desenhar para mim é algo que transcende todas as formas de arte existentes no mundo, é mágico, é único.
 
Então, deixo aqui meu recado, acreditem nos seus ideais, se um dia as pedras transformarem-se em montanhas, escale-as o mais alto possível, porque lá em cima, depois de muitos obstáculos vencidos acontecerá a realização de um grande sonho.  
Sei que possuo um Dom Especial e agradeço infinitamente à Deus por essa dádiva, mas lembrem-se, a arte do desenho não exige dom de ninguém e sim muita, mais muita dedicação, persistência e vontade de estar cada vez melhor, é isto que busco incessantemente sem parar, dedicação, persistência e vontade.  
Um grande abraço.  

Adilson Santos.

 Contato:





Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário