"Alemão" Anderson Ferreira Lemes

Sou artista plástico , Professor e grafiteiro,com formação na área de artes pela Faculdade Integradas de Ourinhos,Como artista tenho aplicado muitos Workshop de arte urbana em faculdades e instituiçoes da região de Assis e região. A rua não é de ninguem e mesmo assim fui preso quatro vezes e com Processos que estou respondendo ate hoje , inevitavel que as autoridades ainda acham que nos artistas somos vagabundos. Comecei com aerografia e letreiros mais para ganhar uma grana depois de um tempo passei a pegar gosto com a lata e comecei a fazer arte de rua, grafite vandalismo, intervenção comecei em 2005 ai não parei mais ate deixei de pintar telas pois o grafite me atrai bem mais hoje tenho um apoio da suvinil que venho viajando para muitos lugares do Brasil para representar a arte do grafite em lugares remotos ou que faltam a arte tipo favelas cidades pequenas .. 

Contato:
E-mail: 
Site:  



Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários: